-
1. Quem é a empresa Garcias?
No ano de 2021 a empresa Garcias comemora 40 anos de presença no sector do comércio e distribuição de vinhos e bebidas espirituosas em Portugal. Estamos sediados em Alcochete, no Parque Logístico do Passil, onde guardamos os nossos stocks de produto num armazém com cerca de 10.000m2.
-
2. Para que países a Garcias expede encomendas?
Numa fase inicial de lançamento da loja online, a empresa Garcias expedirá encomendas apenas para Portugal Continental. Mais tarde, iniciaremos o envio de pedidos para, praticamente, qualquer país do mundo.
-
3. Como posso receber a minha encomenda?
A empresa Garcias realizou uma parceria com uma das empresas de transporte mais conceituadas do seu sector, a TORRESTIR, que se encontra encarregue da expedição das encomendas realizadas a partir da loja online. Também é possível que, consoante o volume da encomenda, a empresa Garcias utilize a sua própria frota de distribuição nas entregas das encomendas.
-
4. Qual o custo de portes das encomendas?
Os portes de cada encomenda são determinados com base em dois factores. Em primeiro lugar, temos o custo do embalamento do produto que consideramos ser de 2€. Em segundo lugar, o custo de transporte é calculado automaticamente de acordo com o peso da mercadoria e local de entrega. A soma destes dois custos vai totalizar o custo dos portes das encomendas e será apresentado durante o processo de checkout.
-
5. Qual o prazo de entrega da encomenda?
Devido á situação que passamos em Portugal Continental as encomendas podem demorar até 10 dias úteis, no caso de se tratar do local de entrega em Portugal Continental e até 30 dias para a Ilha da Madeira e Ilhas dos Açores.
-
6. Como funcionam os métodos de pagamento?
Poderá pagar por transferência bancária, através do seu banco online, por transferência numa caixa Multibanco, ou por último, através de cartão de crédito/VISA. Em todos os meios de pagamento acima descritos a encomenda só será enviada após confirmação do pagamento da mesma.
-
7. Como vou receber o comprovativo da minha compra?
Juntamente com a encomenda será entregue a respectiva factura – recibo.
-
8. Quais são as condições de devolução da Garcias?
Poderá proceder à devolução completa de artigos encomendados no website da GARCIAS em caso de não haver sinal de uso, até ao 14º dia consecutivo, a partir da entrega.
-
9. Quais os procedimentos a tomar se a minha encomenda chegar danificada?
No caso de, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra deteriorada por algum motivo, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes e justificar, por escrito, o motivo da devolução na guia de remessa. De seguida deverá notificar a empresa Garcias por correio electrónico para garcias@garcias.pt ou por telefone para o (+351) 219 571 827.