Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
Free Shipping - Garcias - Vinhos e Bebidas Espirituosas
Devido ao aumento de encomendas durante este período, o nosso tempo de entrega pode aumentar. Envio GRATUITO para Portugal Continental para compras acima de 49,99€.

FAQs

  1. 1. Quem é a empresa Garcias?

    A Garcias é a empresa líder no mercado da distribuição de vinhos, bebidas espirituosas, soft drinks e alguns produtos alimentares de marca própria. Detém um assinalável portefólio de produtos que faz chegar diariamente em todo o território nacional através da sua equipa de vendas e distribuição. Criada em 1981, é uma empresa consolidada no sector. A Sede da empresa está localizada em Alcochete, no Parque Logístico do Passil.

  2. 2. Para quais países a Garcias expede encomendas?

    A nossa loja online expede encomendas apenas para Portugal Continental e Ilhas. Estamos a avaliar parceiros para enviar encomendas para outros países.

  3. 3. Como posso receber a minha encomenda?

    Atualmente a Garcias tem parceria com uma das empresas de transporte mais conceituadas do seu sector, a DPD. Também é possível que, consoante o volume de encomendas, a empresa Garcias utilize a sua frota própria de distribuição nas entregas das encomendas.

  4. 4. Qual o custo de portes das encomendas?

    Os portes de cada encomenda são determinados com base em encomendas para Portugal Continental ou Ilhas (Madeira ou Açores). Durante o processo de checkout o valor será informado.

  5. 5. Qual o prazo de entrega da encomenda?

    Para envios dentro de Portugal Continental entregamos a sua encomenda no prazo máximo de 72h. Para envios para as Ilhas da Madeira e Açores pode demorar cerca de 10 dias. Os prazos podem se estender em épocas festivas ou de campanhas promocionais.

  6. 6. Como funcionam os métodos de pagamento?

    Aceitamos alguns métodos de pagamentos automáticos: Referência Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito, Apple Pay e Google Pay. Para Transferência Bancária, sugerimos que, após efetuar a transferência, nos envie o comprovativo para o email de online@garcias.pt identificando o número da encomenda.

  7. 7. Como vou receber o comprovativo da minha compra?

    Juntamente com a encomenda será enviada a sua fatura. Está também disponível na sua área de cliente.

  8. 8. Quais são as condições de devolução da Garcias?

    Poderá proceder à devolução completa de artigos encomendados no website da Garcias em caso de não haver sinal de uso, até ao 14º dia consecutivo, a partir da entrega.

  9. 9. Quais os procedimentos a tomar se a minha encomenda chegar danificada?

    Se no ato da entrega verificar que a sua encomenda esta deteriorada, deverá devolvê-la de imediato à DPD e justificar, por escrito, o motivo da devolução na guia de remessa. De seguida deverá notificar a empresa Garcias por e-mail para online@garcias.pt ou por telefone para o (+351) 210 116 247.

Multisnet

O meu carrinho

O seu carrinho está vazio

Total 0,00€