Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

FAQs

  1. 1. Quem é a empresa Garcias?

    No ano de 2021 a empresa Garcias comemora 40 anos de presença no sector do comércio e distribuição de vinhos e bebidas espirituosas em Portugal. Estamos sediados em Alcochete, no Parque Logístico do Passil, onde guardamos os nossos stocks de produto num armazém com cerca de 10.000m2.

  2. 2. Para que países a Garcias expede encomendas?

    Numa fase inicial de lançamento da loja online, a empresa Garcias expedirá encomendas apenas para Portugal Continental. Mais tarde, iniciaremos o envio de pedidos para, praticamente, qualquer país do mundo.

  3. 3. Como posso receber a minha encomenda?

    A empresa Garcias realizou uma parceria com uma das empresas de transporte mais conceituadas do seu sector, a DHL, que se encontra encarregue da expedição das encomendas realizadas a partir da loja online. Também é possível que, consoante o volume da encomenda, a empresa Garcias utilize a sua própria frota de distribuição nas entregas das encomendas.

  4. 4. Qual o custo de portes das encomendas?

    Os portes de cada encomenda são determinados com base em dois factores. Em primeiro lugar, temos o custo do embalamento do produto que consideramos ser de 2€. Em segundo lugar, o custo de transporte é calculado automaticamente de acordo com o peso da mercadoria e local de entrega. A soma destes dois custos vai totalizar o custo dos portes das encomendas e será apresentado durante o processo de checkout.

  5. 5. Qual o prazo de entrega da encomenda?

    Devido á situação que passamos em Portugal Continental as encomendas podem demorar até 10 dias úteis, no caso de se tratar do local de entrega em Portugal Continental e até 30 dias para a Ilha da Madeira e Ilhas dos Açores.

  6. 6. Como funcionam os métodos de pagamento?

    Poderá pagar por transferência bancária, através do seu banco online, por transferência numa caixa Multibanco, ou por último, através de cartão de crédito/VISA. Em todos os meios de pagamento acima descritos a encomenda só será enviada após confirmação do pagamento da mesma.

  7. 7. Como vou receber o comprovativo da minha compra?

    Juntamente com a encomenda será entregue a respectiva factura – recibo.

  8. 8. Quais são as condições de devolução da Garcias?

    Poderá proceder à devolução completa de artigos encomendados no website da GARCIAS em caso de não haver sinal de uso, até ao 14º dia consecutivo, a partir da entrega.

  9. 9. Quais os procedimentos a tomar se a minha encomenda chegar danificada?

    No caso de, no acto da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra deteriorada por algum motivo, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes e justificar, por escrito, o motivo da devolução na guia de remessa. De seguida deverá notificar a empresa Garcias por correio electrónico para garcias@garcias.pt ou por telefone para o (+351) 219 571 827.

O meu carrinho

O seu carrinho está vazio

Total 0,00€