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1. Quem é a empresa Garcias?
A Garcias é a empresa líder no mercado da distribuição de vinhos, bebidas espirituosas, soft drinks e alguns produtos alimentares de marca própria. Detém um assinalável portefólio de produtos que faz chegar diariamente em todo o território nacional através da sua equipa de vendas e distribuição. Criada em 1981, é uma empresa consolidada no sector. A Sede da empresa está localizada em Alcochete, no Parque Logístico do Passil.
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2. Para quais países a Garcias expede encomendas?
A nossa loja online expede encomendas apenas para Portugal Continental e Ilhas. Estamos a avaliar parceiros para enviar encomendas para outros países.
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3. Como posso receber a minha encomenda?
Atualmente a Garcias tem parceria com uma das empresas de transporte mais conceituadas do seu sector, a DPD. Também é possível que, consoante o volume de encomendas, a empresa Garcias utilize a sua frota própria de distribuição nas entregas das encomendas.
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4. Qual o custo de portes das encomendas?
Os portes de cada encomenda são determinados com base em encomendas para Portugal Continental ou Ilhas (Madeira ou Açores). Durante o processo de checkout o valor será informado.
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5. Qual o prazo de entrega da encomenda?
Para envios dentro de Portugal Continental entregamos a sua encomenda no prazo máximo de 72h. Para envios para as Ilhas da Madeira e Açores pode demorar cerca de 10 dias. Os prazos podem se estender em épocas festivas ou de campanhas promocionais.
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6. Como funcionam os métodos de pagamento?
Aceitamos alguns métodos de pagamentos automáticos: Referência Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito, Apple Pay e Google Pay. Para Transferência Bancária, sugerimos que, após efetuar a transferência, nos envie o comprovativo para o email de online@garcias.pt identificando o número da encomenda.
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7. Como vou receber o comprovativo da minha compra?
Juntamente com a encomenda será enviada a sua fatura. Está também disponível na sua área de cliente.
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8. Quais são as condições de devolução da Garcias?
Poderá proceder à devolução completa de artigos encomendados no website da Garcias em caso de não haver sinal de uso, até ao 14º dia consecutivo, a partir da entrega.
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9. Quais os procedimentos a tomar se a minha encomenda chegar danificada?
Se no ato da entrega verificar que a sua encomenda esta deteriorada, deverá devolvê-la de imediato à DPD e justificar, por escrito, o motivo da devolução na guia de remessa. De seguida deverá notificar a empresa Garcias por e-mail para online@garcias.pt ou por telefone para o (+351) 210 116 247.